Companhia Qatar Airways Recrutará Tripulantes de Cabine

A Companhia Qatar Airways divulgou que irá fazer um recrutamento para tripulação de cabine em vários países da América Latina.

No entanto, a empresa está buscando pessoas dispostas a se mudar para Doha para juntar-se à sua equipe, onde serão chamados de “embaixadores da Qatar Airways no mundo”.

Comissárias de Bordo

Portanto, a companhia árabe está ampliando seu quadro de funcionários, porém, as contratações ocorrem em países de língua espanhola.

Contudo, há possibilidades da companhia Qatar contratar profissionais no Brasil.

Mas, os interessados devem seguir os requisitos que a companhia busca no mercado de trabalho da aviação.

Requisitos para Trabalhar na Companhia Qatar Airways

Quais são os requisitos exigidos pela companhia aérea Qatar Airways?

A companhia exige que os profissionais interessados devem apresentar idade mínima de 21 anos, e alcance mínimo do braço de 212 cm de altura.

No entanto, isso quer dizer que os tripulantes de cabine (comissários de voo ou aeromoças) precisam atingir essa altura (ponta dos pés e com os braços estendidos para cima).

Os candidatos também devem ter um diploma do ensino médio completo e precisam ser fluentes no idioma inglês, tanto escrito quanto falado.

Então, os comissários precisam estar com a saúde excelente, e devem também apresentar boa forma física.

Porém, as pessoas que desejam fazer parte da companhia Qatar Airways terão que ter disponibilidade para se mudar em Doha.

Qual Perfil Profissional é Exigido pela Empresa Companhia Qatar?

O perfil profissional que a Qatar busca são de candidatos que tenham uma personalidade extrovertida, apresentando boas habilidades interpessoais.

A empresa também espera que os tripulantes de cabine tenham capacidade de trabalhar com uma equipe multinacional.

Portanto, a companhia preza por profissionais que tenham paixão por servir o próximo.

Processo Seletivo

Vaga para Tripulante de Cabine na Qatar Airways 2022

Existem 4 vagas para tripulantes de cabine na companhia Qatar, da qual são para as seguintes regiões: Argentina, Costa Rica, Equador e Panamá.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2022, e os candidatos interessados devem acessar as vagas pelos links: Tripulação de Cabine – Cidade do Panamá; Tripulação de Cabine – Buenos Aires – Argentina; Tripulação de Cabine – Quito – Equador e Tripulação de Cabine – San José – Costa Rica

Leia também: Como Funciona o Treinamento na Qatar Airways para Comissária?

Leia também: Curso de Comissário de Voo EAD com Realidade Virtual