Escola de Aviação CEAB
(11) 3081.4949
contato@[null]ceabbrasil.com.br

Notícias de Aviação

Band faz reportagem sobre curso do CEAB e repórter "vira" comissária

16 de Fevereiro de 2009

Band faz reportagem sobre curso do CEAB e repórter "vira" comissária

O programa Band Verão gravou no CEAB, na semana passada uma reportagem sobre o curso de Comissário de Vôo. A repórter Ana Luiza Castro virou aluna por um dia e, com crachá e uniforme da escola, se juntou aos alunos da turma da tarde para fazer diversas atividades.

A instrutora Ângela Packer deu a Ana Luiza aulas de maquiagem, postura e etiqueta. Com o auxílio da professora, a profissional da Band ainda fez, na prática, um serviço de bordo no simulador da escola.

A repórter ainda passou por situações de emergência, como atendimento a passageiros durante o vôo, evacuação de emergência e combate a foto no toalete. Ana Luiza aprendeu também algumas técnicas ministradas na aula de Anti-sequestro exclusivas do CEAB.

A gravação vai ao ar ainda nesta semana. O Band Verão é exibido de segunda a sexta, a partir das 10h45.


Fonte: Assessoria de imprensa do CEAB - RZT Comunicação

Entre em contato

Escola de Aviação CEAB
Dando asas ao seu sonho de voar.

Rua Artur de Azevedo, 132/140 • Pinheiros • São Paulo

Tel: (11) 3081-4949

contato@[null]ceabbrasil.com.br

Ver localização