Comissário de Voo / Bordo / Aeromoça Presencial (Vagas Limitadas)

Duração maxima

5 meses

Preço

Price

Para quem está iniciando na área ou pensa em investir nessa ocupação, pode se animar: com um salário para iniciantes de R$3 mil, além dos demais benefícios oferecidos que podem elevar os ganhos mensais e um plano de carreira consistente e promissor, que faz a atividade se mostra uma ótima oportunidade de consolidar um futuro profissional invejável.

Sobre o Curso

O curso para a formação de Comissários de Voo nas modalidades EAD e PRESENCIAL oferecem a construção do conhecimento indispensável para jovens que desejam se tornar comissários de sucesso.

A duração do curso é de *aproximadamente 5 meses.

O CEAB tem o curso com as modalidades EAD e Presencial.

O curso é homologado pela ANAC e a instituição é associada a ABED – creditando a idoneidade e qualidade que o CEAB sempre teve em seus cursos.

O curso abrange conhecimentos teóricos e práticos com a realização de testes em seu decorrer, sendo o último, realizado no centro de treinamento da instituição em Juquitiba – São Paulo.

Para realizar o curso, e poder seguir a profissão, alguns pré-requisitos são necessários:

· Idade mínima: 18 anos;

· Ensino médio completo;

· Boa postura, atenção, facilidade em se comunicar e agilidade.

Após a conclusão do curso, o aluno recebe o certificado, podendo então realizar a prova da ANAC e receber a autorização para ingressar na profissão.


Módulos e Disciplinas
Apostila Completa do Curso de Comissário de Voo
Carta CMA - Certificado Médico Aeronáutico -

Não há novas turmas abertas para esse curso no momento.